iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 21:07

Marília e Gama se enfrentam na batalha pela reabilitação
Marília e Gama se enfrentam neste sábado, às 20h30, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, precisando da vitória para sair da difícil situação em que se encontram no Campeonato Brasileiro da Série B.

Gazeta Esportiva

Os dois times somam apenas nove pontos ganhos cada, mas a equipe paulista está na 18ª posição, na zona de rebaixamento, enquanto o timedo Distrito Federal é o 11º colocado na tabela de classificação.

No Marília, o técnico Jorge Rauli está com muitos problemas para escalar a equipe. Ele terá cinco desfalques em relação ao último jogo: o zagueiro e capitão Fernando cumpre suspensão de 120 dias, enquanto o meia Altair e o atacante Betinho foram expulsos no empate diante do CRB. Já o zagueiro Renê e o lateral esquerdo João Victor receberam o terceiro cartão amarelo.

Os substitutos já foram confirmados pelo treinador após o treino desta quarta-feira. O volante Rafael Fefo será improvisado na zaga, formando a dupla com Leandro Amaro. Outro volante, Serginho, vai jogar na lateral esquerda, posição em que já atuou diversos jogos. Ricardinho entrará na meia e Robert no ataque.

No Gama, que vem de derrota para o São Caetano, o técnico Roberto Cavalo também está com problemas para definir a escalação. O atacante Bebeto foi suspenso pelo STJD por duas partidas por ter sido expulso diante do Brasiliense. Thiago Bezerra segue em seu lugar formando dupla com Thiaguinho.

O meia Aragoney está negociando sua transferência e deve ser substituído por André Silva. E para piorar a situação, o zagueiro João Vítor torceu o tornozelo e foi vetado pelo departamento médico. Michel e Uéliton disputam a vaga.

FICHA TÉCNICA
MARÍLIA x GAMA

Local: Estádio Bento de Abreu, em Marília (SP)
Data: 05 de julho de 2008, sábado
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz Castro(GO)
Assistentes: Jackson Massarra e Vinicius Nascimento (ambos do RJ)

MARÍLIA: Giovanni; Chiquinho, Rafael Fefo, Leandro Amaro e Serginho; João Marcos, João Vítor, Sammuel e Ricardinho; Tiago Rodrigues e Robert
Técnico: Jorge Raulli

GAMA: Cristiano; Pedro Paulo, Michel (Uéliton) e João Paulo; Adriano Peixe, Fábio Rosa, André Silva, David Henrique e Rodrigo Ítalo; Thiaguinho e Thiago Bezerra
Técnico: Roberto Cavalo


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo