iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 09:24

Liverpool confirma negociação com Diego Cavalieri
O Liverpool confirmou hoje que está negociando a contratação do goleiro do Palmeiras Diego Cavalieri, e a transferência pode ser oficializada já próxima semana, informou o jornal "Liverpool Echo"

EFE

Segundo o diário, o goleiro do Palmeiras já está na Europa, e o valor do negócio seria de aproximadamente 3 milhões de libras.

Com a contratação de Diego Cavalieri, o Liverpool poderia negociar em definitivo o goleiro Scott Carson, que voltou de empréstimo do Aston Villa.

O clube inglês espera conseguir 10 milhões de libras na venda de Carson, o que ajudaria a levantar a quantia necessária para a contratação do meia Gareth Barry, do Aston Villa, o grande alvo do técnico espanhol Rafa Benítez para a próxima temporada.

Cavalieri não viajou com a delegação do Palmeiras para Atibaia, onde a equipe se prepara para a partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

As primeiras notícias indicavam que o goleiro palmeirense poderia se transferir para o futebol italiano ou espanhol, e a contratação de Diego Cavalieri pelo Valencia chegou a ser dada como praticamente certa.

Se for contratado pelo Liverpool, Cavalieri brigará pela camisa 1 com o espanhol Pepe Reina, que chegou ao clube inglês no começo da temporada 2005/2006.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo