iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 18:42

Lenny é mantido e Elder Granja vira dúvida por lesão na coxa
Se Wanderley Luxemburgo dizia ter alguma dúvida, foi solucionada no treino coletivo desta sexta-feira em Atibaia. Contra o Atlético-MG, neste domingo, Lenny fará a sua primeira partida como titular do Palmeiras.

Gazeta Esportiva

A confirmação do atacante, contudo, não foi a única novidade da atividade.

Durante o treinamento, Elder Granja sentiu o músculo posterior da coxa direita e teve de abandonar o campo, dando lugar a Fabinho Capixaba. De acordo com o departamento médico, a princípio, o lateral-direito não preocupa, mas passará por ressonância magnética neste sábado para que sua escalação se confirme.

Além do camisa 2, quem pode ser dúvida para o jogo é Pierre. Mais uma vez, o volante não participou do treinamento (foi substituído por Sandro Silva) e apenas deu voltas em torno do campo. Contudo, como trabalhou fisicamente sem problemas, o jogador não deve ser vetado por suas dores no tornozelo direito.

Preocupações à parte, Luxemburgo mando a campo a seguinte formação: Marcos; Elder Granja, Maurício, Gladstone e Jefferson; Sandro Silva, Martinez, Léo Lima e Diego Souza; Lenny e Alex Mineiro.

No início, o técnico mandou os titulares ficarem atrás do meio-campo, pedindo para que todos antecipassem a marcação. Nesta solicitação, sobrou para Jefferson, que levou bronca para exercer a função.

Logo depois, a atenção voltou-se para o ataque. Quando a bola ficava na posse dos titulares, deveria ser passada para Diego Souza, que lançava Lenny em velocidade e partia, junto com Alex Mineiro, para se colocar em posição de fazer o gol. E foram estas jogadas que originaram as duas vezes em que a rede foi balançada na atividade.

Outra novidade no coletivo foi Jeci. O ex-zagueiro do Coritiba já havia treinado a parte física nesta quinta-feira em São Paulo e se juntou ao grupo em Atibaia nesta sexta-feira. Está liberado para jogar e viaja para Belo Horizonte. Deve ir para o banco de reservas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo