iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 12:01

Galatto espera quebrar jejum de vitórias
Desde que assumiu a camisa 1 do Atlético Paranaense, Galatto não sabe o que é vencer. Depois de duas boas partidas contra Grêmio e Coritiba, quando evitou a derrota do time diante do rival, em casa, o goleiro agora quer que as boas atuações sejam coroadas com os três pontos

Gazeta Esportiva

Diante do Santos, neste sábado, na Arena da Baixada, será mais uma oportunidade.

'Eu venho sempre tentando fazer o melhor para o Atlético vencer. Tive boas atuações, mas ainda está faltando uma vitória', analisou o jogador, que espera que a lição das últimas rodadas tenha sido absorvida. 'Trabalhamos a semana toda para corrigir os erros dos últimos jogos. Analisamos as jogadas que sofremos os gols e precisamos de cuidado para acertar a nossa equipe e não deixar isso se repetir', completou.

Porém, diante de um time que luta para fugir da zona de rebaixamento, os cuidados aumentam e, para fazer prevalecer o fator Arena, a atenção será redobrada. 'Precisamos vencer o Santos. Nos jogos da Arena, diante do nosso torcedor, temos a obrigação da vitória e eu confio muito na nossa equipe para ganhar o jogo deste sábado', finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo