iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 12:41

Finazzi confiante para reencontro com o Corinthians
Pouco aproveitado pelo técnico Mano Menezes, Finazzi rescindiu seu contrato com o Corinthians para seguir para o São Caetano

Gazeta Esportiva

E, logo após estrear no Azulão com o pé direito, marcando dois gols na vitória sobre o Gama no último final de semana, o experiente atacante já reencontrará a sua ex-equipe, neste sábado, no Pacaembu.

Ansioso para o duelo, o artilheiro de 34 anos admitiu ser corintiano desde pequeno, mas garantiu que dará o seu melhor para que o time do ABC paulista encerre a invencibilidade do Timão na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda mais pela forma como foi recebido em sua nova casa.

'Fui recebido de uma maneira muito especial pelos jogadores, comissão técnica, funcionários e torcida aqui de São Caetano. Vou fazer de tudo para ajudar o grupo neste jogo de sábado. Temos condições de derrotar o Corinthians', avisou Finazzi, que diz não saber como será a reação da Fiel no reencontro na tarde deste sábado.

''Não sei se serei vaiado ou aplaudido pela torcida corintiana, com quem sempre tive afinidade. Fiz o que pude enquanto estive lá. Tive poucas oportunidades este ano e preferi assumir um novo desafio, agora no São Caetano'', explicou.

Finazzi sabe que terá uma atenção especial de seus ex-colegas de equipe. Por isso, espera que algum outro jogador se aproveite da brecha e ajude o Azulão. ''Minha contribuição será para o grupo. Quem sabe alguém do nosso time não possa brilhar enquanto todos estarão preocupados comigo? Vou tentar deixar minha marca, mas o principal é a vitória. E estamos prontos para alcançá-la'', concluiu o atacante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo