iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 12:36

Felipe nega problemas de relacionamento no Corinthians
Felipe era um dos mais animados durante o treinamento do Corinthians desta sexta-feira. Aos gritos, brincou com maior empolgação com seus concorrentes de posição, com o versátil Carlão e, entre outros, com o preparador de goleiros Mauri Costa Lima

Gazeta Esportiva

“Quando sai do time, já vieram com essa história de que não me dou bem com ninguém, que já vem desde o ano passado. Preciso falar menos. Aos poucos, trabalhando forte, vou apagar essa imagem”, comentou Felipe, que concedeu entrevista pela primeira vez após a derrota para o Sport, na final da Copa do Brasil.

O goleiro contestou a versão de que foi afastado da equipe, na verdade, por um desentendimento nos vestiários da Ilha do Retiro. “Falaram que briguei com o William e com outros jogadores depois da partida, mas não houve nada disso. Fazer o quê? A pessoas precisam falar de alguém”, desabafou.

O técnico Mano Menezes também garante que o relacionamento de Felipe com o restante do elenco é amistoso – essa foi uma de suas preocupações ao ser contratado pelo Corinthians. Justificou a saída do goleiro de sua equipe com sua falta de comprometimento nos treinamentos.

“Posso ter errado nisso. Às vezes, é normal dar uma relaxada e o nível baixar”, reconheceu Felipe. “Quando o Mano me falou do problema, passei a me preocupar em chegar na hora, treinar forte e a fazer tudo e mais um pouco que me pediam”, acrescentou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo