iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 08:10

Éder Luís quer precaução em jogo complicado contra Ipatinga
A situação difícil do Ipatinga no Campeonato Brasileiro não ilude os jogadores do São Paulo. Apesar de o time mineiro ocupar a penúltima posição na competição, o atacante Éder Luís acredita que o Tricolor precisa entrar em campo concentrado para não correr o risco de se complicar no Morumbi

Gazeta Esportiva

“Se a equipe entrar achando que vai ganhar a hora que quiser, vai se complicar um pouco. Além disso, a colocação do Ipatinga também dificulta para nós. Se tomarmos um gol, a equipe deles vai se fechar. Por isso, temos de procurar fazer um gol o mais rápido possível para facilitar”, analisou.

Atualmente na sétima posição, com 13 pontos, o São Paulo enfrenta o Ipatinga na noite de domingo, às 18h10 (de Brasília). Com o Morumbi a seu favor, Éder Luís avisa que o Tricolor tem a obrigação de conquistar o triunfo.

“Se for ver, este tipo de jogo é pior e temos de entrar ligados. Esses jogos acabam complicando e sabemos que time campeão tem de vencer em casa, além de ter de somar pontos fora também”, completou.

Apesar das análises, Éder Luís não deverá ser titular na partida de domingo, já que a dupla titular do ataque seguirá com Aloísio e Borges.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo