iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 09:30

Cruzeirenses garantem jogar por vitória em Recife
Apesar de terem pela frente um difícil jogo contra o Sport, em Recife, os jogadores do Cruzeiro garantem que só se satisfarão com a vitória

Gazeta Esportiva

Na última partida, alguns atletas e, principalmente, o técnico Adilson Batista, sofreram muitas críticas pela postura que tiveram contra o São Paulo.

Parte da torcida considerou o time retraído, satisfeito com o empate em casa, e vaiou.

Dentre os mais insatisfeitos, é comum escutar que falta ousadia ao Cruzeiro quando a equipe sai do Mineirão. Incomodado, Charles passou um recado direto a estes críticos. “Eu quero deixar bem claro. A equipe, quando joga em casa, joga para buscar a vitória. Quando joga fora, também é a mesma coisa”, desabafou.

Falando especificamente do confronto de sábado, o volante acrescentou ainda outro motivo para o Cruzeiro buscar os três pontos. “A equipe do Sport vem de derrotas, então a pressão para o lado deles está muito grande. A gente vem de um empate contra o São Paulo e está indo em busca da vitória, a gente vai para lá com este pensamento”, lembrou.

Já Wagner acha que o que pode favorecer o Cruzeiro não é o mau momento do Leão da Ilha. Pelo contrário, o meia vê num recente êxito do time pernambucano um brecha da qual a Raposa pode se aproveitar.

“Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro joga contra uma equipe que já foi campeã e está, ao nosso modo de ver, curtindo um pouco a ressaca da Copa do Brasil. A gente tem que aproveitar isto, jogar para frente e, no momento em que eles vacilarem, fazer o gol e trazer os três pontos”, comentou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo