iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 18:06

Com sistema de fichas inédito, iG Esporte lança novo canal
Totalmente reformulado, o site traz as fichas completas de todos os jogadores do Campeonato Brasileiro — atualizadas logo após as rodadas dos principais torneios disputados pelos clubes do país

Redação iG Esporte

SÃO PAULO – O iG Esporte está de cara e, principalmente, conteúdo novo. Lançado nesta terça-feira, o novo canal de esportes do iG conta com diversas novidades, entre elas um sistema de fichas de jogadores inédito nos portais brasileiros — com informações históricas e dados sempre atualizados de todos os jogadores dos principais times do país.

Com esse sistema, o site incrementa seu conteúdo, já focado nas notícias e opiniões de sua seleção de colunistas, com dados históricos e estatísticos. A parte de estatísticas, aliás, merece uma citação à parte: além dos dados individuais de mais de 500 jogadores, a partir de agora existe também a opção de ver novas estatísticas por campeonatos e por clubes.

Fichas detalhadas de jogos, vídeos exclusivos, charges, novas e mais belas galerias de fotos, foco para futebol internacional — que passa a ter área própria, além dos blogs exclusivos para os principais países —, homes melhoradas para basquete, tênis e vôlei, novas homes para seleção brasileira e esportes radicais, empilhamento de notícias por outras modalidades...

Não são poucas as novidades do site, cujos destaques principais e links para algumas das áreas você confere abaixo:

FICHAS DE TODOS OS JOGADORES DO BRASILEIRÃO

Os 20 times da Série A, mais o Corinthians, contam com uma página de elenco cada um, de onde você pode acessar as fichas de todos os jogadores do time e conferir seus dados históricos (nascimento, nome, altura, peso, clubes por onde jogou e títulos que ganhou) e os da temporada (jogos, gols e cartões em todos os torneios do ano, além de links para as fichas de cada partida). Em relação ao Brasileirão, as fichas trazem também todas as partidas, gols e cartões dos anos anteriores — em breve, as páginas ainda serão atualizadas com os clubes pelos quais os atletas atuaram nessas partidas em cada ano e com as fichas dos jogadores que deixaram o time no ano.

> Para acessar as fichas dos jogadores, clique aqui


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo