iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 12:06

Clênio deve ser a novidade do Paraná
Com seu estilo arrojado, sempre lutando pelas bolas perdidas, o atacante Clênio, que já tem sido chamado de ‘El Loco’, tenta se firmar no Paraná Clube desde o início da Série B

Gazeta Esportiva

Para a partida diante do Vila Nova, terça-feira, na Vila Capanema, o jogador pode ganhar um nova chance e já vibra com a possível oportunidade.

“Estou me dedicando cada vez mais ao Paraná. Estou suando a camisa durante os treinos para poder conquistar uma vaga entre os titulares. Venho trabalhando muito para quando o treinador precisar eu estar 100%”, garantiu o atacante, que espera o aval do treinador. “É claro que quero ser titular, mas o Perrô sabe o que é melhor para a equipe”, completou.

Clênio entrou no segundo tempo da vitória sobre o Criciúma e marcou o terceiro gol do time, fechando o placar. Depois de dar chances a Joelson – que já deixou o clube - Fábio Luiz e Gílson, Perrô deve mudar o ataque mais uma vez tentando encontrar a regularidade. Se não der certo, o jogador deve contar nas próximas semanas com a concorrência de Leonardo, que entrou em fase final de recuperação no departamento médico.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo