iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 20:42

Barueri e Braga se enfrentam com objetivos distintos
Há quatro rodadas fora da zona de classificação à Série A do Campeonato Brasileiro, o Barueri tem grande chance de retomar seu lugar no G-4 na tarde deste sábado, na Arena Barueri, contra o Bragantino. O adversário vive situação totalmente oposta e luta para se distanciar da zona do rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Na quinta posição, com 14 pontos, os anfitriões vêm de duas vitórias seguidas fora de casa, contra CRB e Brasiliense, e nem pensam em um tropeço nesta nona rodada da Segundona. “Respeitamos o Bragantino, que é uma boa equipe, mas vamos em busca do objetivo”, avisa Thiago Humberto, autor do gol do triunfo sobre o Jacaré, mas que deve continuar na reserva.

Para o duelo paulista, o técnico Heriberto da Cunha, que estreou no comando do time com o pé direito na rodada passada, ainda não contará com os lesionados Márcio Senna, Leanderson, Marquinhos Cambalhota e Branquinho. O artilheiro Pedrão, de volta após um período de empréstimo na Coréia do Sul, pode ser a novidade no ataque.

Na 16ª colocação, com nove pontos, o Braga precisa interromper a boa série do Barueri para não entrar na zona da degola. Para isso, o técnico Marcelo Veiga terá que mexer na equipe que empatou por 1 a 1 com o Corinthians na última rodada. O zagueiro Cris, o volante Moradei e o lateral Nego, suspensos, e os zagueiro Cadu e Da Silva, lesionados, desfalcam o time.

“Não podemos nos desesperar, é o momento de ter paciência”, aconselha Veiga, que saiu do empate com o Corinthians na bronca com a arbitragem. Diante do Barueri, o Bragantino busca encerrar o tabu de não ter vencido fora de casa na Segundona: em quatro jogos, obteve dois empates e duas derrotas, estas ante rivais paulistas (Ponte Preta e São Caetano).

FICHA TÉCNICA:
BARUERI X BRAGANTINO

Local: Arena Barueri, em Barueri (São Paulo)
Data: 5 de julho de 2008, sábado
Horário: 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (SP)
Assistentes: Marcelino Tomaz de Brito Neto e Dante Mesquita Júnior (ambos de SP)

BARUERI: Renê; Ávalos, Duílio e Diego; Marcos Pimentel, Rodrigo Pontes, Guigov, Ésley e Márcio Careca; Fernando (Pedrão) e Alberto
Técnico: Heriberto da Cunha

BRAGANTINO: Gilvan; Marcelo Godri, Vanderlei e Gustavo; Viola, César Gaúcho, Somália, Sérgio Manoel e Pará; Davi e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo