iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/07 - 12:44

Barça diz que só venderá Ronaldinho Gaúcho pelo "preço correto"
Ferran Soriano, vice-presidente do Barcelona, afirmou que o clube só venderá o brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o atacante camaronês Samuel Eto'o pelo "preço correto", caso contrário ambos seguirão na equipe

EFE

Para o dirigente, as duas negociações não seriam decisões unicamente "técnicas", mas também "econômicas".

"O clube só os venderá pelos preços corretos de mercado. Se não pagarem o que queremos, eles não sairão do Barça", disse.

Soriano citou como exemplo a recente venda do meia brasileiro naturalizado português Deco ao Chelsea. O clube inglês pagou 10 milhões de euros pelo jogador, um exemplo de "preço correto" na opinião do cartola.

"Ninguém o queria. Compramos Deco por 18 milhões e o vendemos por 10 milhões, quatro anos depois. Acho que o preço foi justo. Mas é que, além disso, o Barcelona é um clube comprador. Compramos os melhores jogadores, não temos como objetivo obter lucro desta maneira. Queremos apenas os benefícios esportivos. É uma filosofia que outros clubes também seguem", disse.

No entanto, o vice-presidente não acha que o Barcelona possa contratar todos os jogadores que interessarem.

"O espírito sempre foi o do bom senso. O clube está muito sólido financeiramente, mas se me perguntarem se pagaríamos 90 milhões de euros por Cristiano Ronaldo, a resposta seria não", explicou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo