iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 10:55

Zagueiro vira prioridade no Coritiba
Com a saída do capitão Jeci para o Palmeiras, a diretoria do Coritiba agora corre atrás de um zagueiro para ser titular do time no Campeonato Brasileiro. O problema é que os dirigentes não esperavam a saída do jogador, por isso, não estavam com ninguém em vista para a posição.

Gazeta Esportiva

No entanto, a abertura da janela de transferências pode ajudar na procura.

Assim como o atacante argentino Ariel Nahuelpan, contatado junto ao Nueva Chicago e que chega na próxima semana ao Alto da Glória, o jogador poderia vir de outros países da América do Sul. A procura no mercado interno, porém, é a prioridade. Com apenas quatro nomes no elenco, e um suspenso para o jogo diante do Internacional, Dorival Júnior se vira com o que tem e pode ter que improvisar em caso de emergência.

Enquanto isso a diretoria coxa-branca também se apressa para renovar contrato do goleiro Edson Bastos, temendo o assédio de outros clubes. O mesmo acontece com os jovens Keirrison e Marlos. Os dois, no entanto, não devem renovar com o clube e podem ser as próximas baixas do time, já que estão na mira do futebol paulista.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo