iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 14:45

Vasco escala quarteto ofensivo contra o Figueirense
Neste Campeonato Brasileiro o Vasco não tem se dado bem quando deixa São Januário. Fora de seu estádio, o time perdeu duas vezes e empatou outras duas partidas

Gazeta Esportiva

Para encerrar este incômodo retrospecto, o técnico Antônio Lopes promete um time bastante ofensivo para encarar o Figueirense, no domingo, em São Januário, pela nona rodada da competição. Juntos em campo, o meia Morais, além dos atacantes Jean, Edmundo e Leandro Amaral. A formação vem sendo testada ao longo da semana e será posta à prova contra os catarinenses.

“O Leandro, o Jean e o Edmundo vão procurar se movimentar e trocar de posição ao longo do jogo. Eles são jogadores muito inteligentes e acho que vai ser uma formação muito interessante”, afirmou Lopes que, no entanto, fez uma ressalva: Estes jogadores também vão precisar saber se posicionar para ajudar o time na recomposição, quando estivermos com a posse de bola”.

Quem não treinou com os companheiros nesta quinta-feira foi o goleiro Tiago, em fase final de recuperação de uma virose. O jogador fez um trabalho à parte com o preparador de goleiros, Gabriel Vieira. Mas de acordo com a comissão técnica cruzmaltina, o jogador não deve ser problema para encarar o Figueirense.

Já o lateral-esquerdo Valmir e o meia Leandro Bomfim seguem vetados pelo departamento médico. Assim, o Vasco deve entrar em campo com a seguinte formação: Tiago, Rodrigo Antônio, Eduardo Luiz e Anderson; Wagner Diniz, Jonílson, Morais e Pablo; Edmundo, Jean e Leandro Amaral.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo