iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 11:37

Sem Celsinho, Santos vai atrás de experiente atacante paraguaio
Depois da negociação com o atacante Celsinho, do Sporting Lisboa, que era dada como certa praticamente fracassar, o Santos corre atrás de outro reforço para o sistema ofensivo. A diretoria do Peixe deve anunciar oficialmente na tarde desta quinta-feira a contratação do atacante paraguaio Nelson Cuevas, 28, que defendia o Libertad-PAR.

Gazeta Esportiva

Aos 28 anos o experiente atacante paraguaio já passou pelo River Plate-ARG e o América-MEX, além de servir a seleção paraguaia nas Copas de 2002 e 2006. Neste ano, o jogador disputou a Copa Libertadores com o Libertad e marcou dois gols.

Os dirigentes santistas não revelaram as bases salariais e da contratação, mas é certo que Cuevas deve assinar contrato com o Santos até o dezembro de 2008.

A Gazeta Esportiva.Net entrou em contato com a cúpula de futebol do Santos, mas por enquanto, não obteve respostas mais concretas da transação. A previsão é de que o diretor do Santos Antonio Luis Ruas Capella faça um pronunciamento detalhado, ainda nesta tarde.

A chegada de mais um atacante na Vila Belmiro será primordial para a equipe, uma vez que o Peixe tem o segundo pior ataque do Brasileiro com apenas seis gols marcados. Kléber Pereira, principal goleador do time, em oito rodadas, marcou só dois gols, e não balança as redes adversárias faz seis partidas.

Quanto ao embrólio envolvendo o atacante Celsinho, o Santos continua estudando os valores colocados pelos agentes Fifa que irão intermediar a contratação do jogador, uma vez que trata-se de uma transação internacional. No entanto, Capella destacou na noite de ontem, que o salário do atacante está dentro dos padrões do clube, mas que os valores dos agentes estão muito salgados, inviabilizando, no momento, a negociação.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo