iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 08:13

“Respeito” é a palavra de ordem no São Paulo contra Ipatinga
O Ipatinga passa por momento complicado no Campeonato Brasileiro, ocupando apenas a penúltima posição. Neste domingo, o vice-lanterna será o adversário do São Paulo, no Morumbi.

Gazeta Esportiva

Apesar da fase conturbada do clube mineiro, a ordem no Tricolor é manter o respeito ao oponente para evitar surpresas.

“Acima de tudo, temos de respeitar o adversário. O Ipatinga não está bem, mas temos de entrar com seriedade e não podemos achar que vamos vencer a qualquer momento”, afirmou o meia Hugo.

O Ipatinga tem apenas cinco pontos no Brasileirão, enquanto o São Paulo aparece com 13, em sétimo lugar. Apesar da clara diferença entre os dois clubes, o volante Richarlyson segue o discurso do colega e também pede empenho para enfrentar os mineiros.

“Precisamos respeitar o Ipatinga, que chegou à primeira divisão com méritos. E temos de pensar em nós mesmos, pois há algum tempo não sabemos o que é derrota. O Brasileiro é o campeonato da regularidade e o importante é pontuar”, analisou.

O São Paulo carrega invencibilidade de sete jogos no Brasileirão (quatro empates e três vitórias). A única derrota do clube no Nacional aconteceu na estréia, contra o Grêmio.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo