iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 10:55

Perrô define zaga e comemora nova atitude do Paraná
O técnico do Paraná Clube, Rogério Perrô, vai utilizar essa semana para definir a nova zaga para o confronto diante do Vila Nova, terça-feira, na Vila Capanema. O treinador não contará com o titular Luciano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Criciúma, além do volante Léo, expulso na mesma partida.

Gazeta Esportiva

Daniel Marques, que entrou no segundo tempo do jogo diante do Tigre, deve ser o escolhido, após um período afastado da equipe titular, terá a chance de retomar sua posição. No meio-campo, Vagner deve ser o titular novamente, já que Léo, que voltava de lesão, ainda estava volta aos poucos à equipe. Na lateral direita, Claudemir, que cumpriu suspensão, retorna naturalmente.

Para Perrô, no entanto, a maior mudança está na atitude do time, que fez uma boa partida em Santa Catarina. “Corrigimos os erros e fizemos uma grande partida e a vitória foi conseqüência disso. Espero que este seja o jogo de uma nova fase que está começando no Paraná. Aqui eu tenho um plantel muito bom e uma grande estrutura. Vamos dar seqüência no trabalho para tentar vencer o Vila Nova”, concluiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo