iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 13:53

Pereira e Eduardo Costa devem desfalcar o Tricolor
Sem treinar durante toda a semana devido a lesões no tornozelo, Pereira e Eduardo Costa também não participaram do trabalho físico da manhã desta quinta-feira no gramado principal do estádio Olímpico. Conforme o departamento médico tricolor, os dois jogadores não têm presença confirmada para enfrentar o Botafogo no próximo domingo, no Rio de Janeiro, mas devem integrar a delegação que viaja no sábado, pois na quarta-feira o Grêmio enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

Gazeta Esportiva

'Eles referiram traumas durante o Gre-Nal, mas conseguiram ir até o final. Na manhã seguinte estavam com o local bastante inchado e aí começaram o tratamento. A definição do aproveitamento deles ficará no máximo para a manhã de sábado. Hoje à tarde o Eduardo não treina, o Pereira talvez fisicamente', revelou o médico Felipe do Canto.

O técnico Celso Roth já não poderá contar com Léo, suspenso. Jean deverá ser o escolhido para ingressar na equipe titular. Para as vagas de Pereira e Eduardo Costa, Thiego e Willian Magrão devem ser os substitutos.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo