iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 17:09

Novidade com Léo Lima, Lenny marca dois em jogo-treino
Wanderley Luxemburgo surpreendeu nesta quinta-feira. Em jogo-treino contra o Joanopolis, clube de futebol amador do ex-zagueiro corintiano Célio Silva, o técnico escalou Léo Lima e Lenny nas vagas dos suspensos Valdívia e Kléber, suspenso para o jogo de domingo contra o Atlético-MG.

Gazeta Esportiva

E o atacante se destacou com dois gols na goleada por 4 a 0.

No time escalado para o confronto no campo de treinamento da concentração, além dos dois suspensos, Pierre também ficou de fora para poupar o tornozelo direito e foi substituído por Sandro Silva. O volante, contudo, não é dúvida para o duelo no Mineirão.

Completando as novidades, como se esperava, Jefferson entrou na lateral-esquerda no lugar de Leandro, ainda sem contrato com o Verdão, e Mauricio ocupou o posto do lesionado Gustavo na zaga ao lado de Gladstone.

Desta maneira, o time foi escalado com Marcos; Elder Granja, Gladstone, Maurício e Jefferson; Sandro Silva, Martinez, Léo Lima e Diego Souza; Lenny e Alex Mineiro. Provavelmente, será esta a formação contra o Galo.

Quem mostrou melhor trabalho foi mesmo Lenny. O atacante sofreu uma pancada no início da atividade, mas continuou bem e abriu o placar com poucos minutos de treino, ao trocar passes com Alex Mineiro.

O artilheiro deixou a sua marca também, assim como Diego Souza, com um belo gol no ângulo. No final do primeiro tempo, em nova tabela com Alex Mineiro, Lenny fechou o marcador. Em jogos oficiais, o camisa 23 ainda não balançou as redes pelo Palmeiras.

No segundo tempo, Luxa mandou a campo os reservas, incluindo Kléber, Valdívia e Denílson – este último era o mais cotado para entrar na vaga que Lenny ocupou. Chance também para Bruno, que se tornou reserva imediato de Marcos com a iminente saída de Diego Cavalieri, à espera de um fax para deixar o Verdão para o futebol europeu.

Desta maneira, os reservas jogaram com Bruno; Fabinho Capixaba, Paulo Miranda, Pedro Bento (dos juniores) e Wendel; Jumar, Evandro, Valdívia e Denílson; Kléber e Jorge Preá. Neste tempo, Denilson, Preá e Kléber, duas vezes, marcaram.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo