iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 18:56

Nilton deve ser único volante do Corinthians no sábado
Ele terá a missão de substituir Fabinho, considerado peça-chave do técnico Mano Menezes, mas que não poderá jogar no sábado, pois se recupera de uma conjuntivite.

Agência Estado

"O Fabinho é um excelente jogador, mas vou fazer de tudo para substituí-lo à altura", afirmou o jogador. "No time ninguém tem cadeira, isso nos deixa motivados. E confio ter um espacinho pra mim. Quem sabe não consigo uma seqüência de jogos”, acredita.

Desde que chegou ao time profissional do Corinthians, Nilton jamais havia feito mais de dois jogos seguidos como titular. Até porque teve de operar o joelho ano passado. Mas ele vai superar a marca agora, pois atuou nos empates contra Ponte Preta e Bragantino.

No Corinthians, o volante ganhou notoriedade ao marcar um gol diante do Santos, no Pacaembu, ano passado. No triunfo por 2 a 0, acertou chute forte, indefensável para Fábio Costa. "Está difícil acertar outro como aquele. Vou continuar tentando", brinca. "Contra o São Caetano, quem saiba não posso ao menos acertar a bola na direção do gol. Com a força, de repente, o goleiro não consegue segurar".

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo