iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 19:25

Nelson Cuevas faz exames médicos no Santos
O atacante paraguaio Nelson Cuevas, de 28 anos, esteve nesta quinta-feira no CT Rei Pelé, fez parte dos exames médicos e depende apenas do resultado de uma ressonância magnética no joelho para ser anunciado como novo reforço do Santos.

Agência Estado

É apenas para verificar se não há seqüelas de uma cirurgia a que ele foi submetido há cinco anos e de uma artroscopia mais recente.

Cuevas chega para ajudar Kléber Pereira, que se queixa de não receber a bola em condições para finalizar, e como esperança para destravar o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro, com apenas seis gols marcados em oito jogos.

Cuca disse que Cuevas foi uma indicação sua e quem tem boas lembranças sobre ele. "E um atacante de velocidade, que joga pelos lados e com 40 partidas pela seleção do seu país. Sempre que ele entrava incendiava o jogo. É mais de fazer assistência", disse o treinador.

O último paraguaio que jogou no Santos foi Manzur, um zagueiro forte na marcação e que ajudou o Santos a conquistar o Campeonato Paulista de 2006. Mas sua passagem pelo Santos não foi tão marcante quanto a de Edgar Baez, contratado por engano junto ao Racing, da Argentina, em 1997, como se fosse Richard Baez, que jogava no Olimpia. O Baez "genérico" ficou encostado até desaparecer sem que alguém informasse o seu paradeiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo