iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 13:44

Mehmet Aurélio está bem perto do Betis
O meia brasileiro naturalizado turco Mehmet Aurélio está muito próximo de trocar de clube para a próxima temporada européia. Depois de um longo período de negociações, o Betis apresentou uma proposta de 1 milhão de euros (cerca de R$ 2,5 milhões) ao Fenerbahce para levar o jogador.

Gazeta Esportiva

De acordo com o diário espanhol Marca, o atleta carioca de 30 anos ficou mais longe do time sevilhano após a diretoria insistir em parcelar em três vezes a sua oferta pelo jogador. Após breve novela, os dirigentes espanhóis acabaram convencidos a pagar o valor à vista e finalmente devem anunciar o reforço nas próximas horas.

Revelado pelo Bangu, Marco Aurélio defendeu o Flamengo por seis anos e seguiu para o Olaria em 2001. Dois anos depois, se transferiu para o Trabzonspor, da Turquia, onde se firmou e despertou o interesse do Fenerbahce.

Após se destacar com a camisa do Fener, onde está desde 2003, o jogador decidiu se naturalizar turco e inclusive mudou o seu nome para Mehmet Aurélio. Titular da seleção, ele defendeu os turcos na Eurocopa, ajudando a equipe a chegar à semifinal.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo