iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 15:56

Mariano não teme pressão no Atlético Mineiro
O Atlético-MG apresentou hoje seu mais novo reforço para a disputa do Brasileirão. Mariano veio do Ipatinga, em troca de Marinho, por empréstimo, até o final do ano

Gazeta Esportiva

O lateral-direito chega para suprir a necessidade criada pela saída de Coelho, negociado pelo Corinthians com o Bologna, da Itália.

“Estou crescendo no meio do futebol e, para continuar crescendo, tenho que correr, lutar, batalhar e, vestindo a camisa do Atlético, não vai ser diferente. Então, a torcida pode esperar que vai ver um jogador bastante aguerrido, com muita garra para buscar seus objetivos”, avisou o reforço. O atleta de 22 anos já treinou com os novos companheiros na manhã desta quinta-feira, mostrando que a disposição não está só no discurso.

Mariano não tem medo da pressão que o time sofre por estar rendendo abaixo das expectativas da torcida. Pelo contrário, se sente motivado por chegar num momento especial. “A gente sabe da importância do Centenário do Atlético. É a primeira vez que estou vivendo isso em um clube e agente espera que seja um ano bastante feliz para o Atlético”, afirmou.

O jogador também não se preocupa com uma possível identificação com o arqui-rival do Atlético-MG, mesmo tendo defendido o Cruzeiro no ano passado. “O Cruzeiro já é passado. Tivemos a felicidade de vestir aquela camisa também, mas agora a cabeça está toda no Atlético”, garantiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo