iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 14:50

Jogadores se mostram otimistas com gestão de Dinamite
A partida contra o Figueirense, neste final de semana, será a primeira do Vasco sob a gestão de Roberto Dinamite

Gazeta Esportiva

Os jogadores, apesar do pouco tempo de convívio, adotam um discurso otimista em relação ao futuro da administração do novo presidente.

“Tivemos apenas um contato com o Roberto Dinamite e ainda não dá para sentir como será a convivência, mas é bom saber que ele pretende fazer o Vasco voltar a ser um time campeão. Vamos nos empenhar para ajudá-lo a ter uma gestão positiva. Todos admiram o Roberto aqui e com certeza ele vai ajudar a todos nós, pois já esteve dentro de campo. Apesar de estar em outra função, vamos usar sua experiência”, comentou o atacante Leandro Amaral, que deverá receber nesta sexta-feira uma proposta para jogar no Al Rayan, do Catar.

Enquanto isso, em uma de suas primeiras decisões na presidência do Vasco, Roberto Dinamite já avisou que não pretende disputar os clássicos em São Januário, ao contrário do que vinha brigando a antiga diretoria. O atual mandatário quer enfrentar Botafogo, Fluminense e Flamengo no Maracanã. E se Eurico Miranda considerava o jogo contra Rubro-Negro como um 'campeonato à parte', Roberto Dinamite pensa diferente.

“Ganhar do Flamengo não é ganhar um campeonato à parte. Nosso marketing tem que ser de uma boa administração, de um clube vencedor. A rivalidade tem que permanecer apenas dentro de campo”, afirmou ao Roberto que confirmou ainda que, ao contrário de seu antecessor, assistirá aos jogos na Tribuna de Honra de São Januário, e não no camarote presidencial.

E com a mudança de diretoria, o site oficial do Vasco entrou em manutenção e só voltará ao ar nos próximos dias, já sob nova administração.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo