iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 01:48

Jogadores da LDU entram para a história do futebol do Equador
Após a vitória nos pênaltis da LDU sobre o Fluminense, os jogadores do time equatoriano, ainda eufóricos com a conquista do título, falaram sobre a emoção de ser a primeira equipe da história do país a conquistar a Libertadores da América. “Entramos na história pelo que fizemos, nunca uma equipe equatoriana havia ganho a Libertadores.

Gazeta Esportiva

Creio que foi essencial a gana da equipe, que não se deu por vencida. Mas o Fluminense também lutou, por isso foi uma partida excelente”, disse a maior estrela da LDU, o atacante Jofre Guerrón, que já tem a transferência definida para o Getafe, da Espanha.

Biele, atacante do time do Equador, exaltou a conquista: “É um momento único que estamos vivendo. Estamos festejando essa vitória. Esse time não se abaixou nunca e, com muito sacrifício, conseguimos o título. Entramos para história do futebol equatoriano”, disse o jogador.

O goleiro Cevallos comemorou a felicidade de representar seu país com a vitória no torneio sul-americano e dedicou o título à torcida: “É incrível fazer parte dessa história, o Equador merecia este titulo, não só nossos torcedores, mas todo o povo equatoriano”, afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo