iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 16:05

Ipatinga pode colocar três zagueiros no Morumbi
Na partida contra o São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo, o Ipatinga deve ter uma escalação bem diferente da que perdeu o último jogo, contra o Vasco. Para enfrentar o atual bicampeão brasileiro, Ricardo Drubscky planeja trocar o esquema tático.

Gazeta Esportiva

“Não vou esconder que existe a possibilidade de jogar com três zagueiros. Já analisamos o adversário e sabemos de seus pontos fortes. Temos que tentar neutralizá-los e fazer o jogo fluir”, disse o treinador, que vinha jogando no esquema 4-4-2, em entrevista ao Jornal Vale do Aço.

O escolhido para formar a defesa ao lado de Thiago Vieira e Gian deve ser Henrique. Ansioso por voltar a atuar, ele pede que o time respeite o São Paulo sem temer o rival. “Eu quero jogar e não vejo a hora de entrar em campo e para poder ajudar o Ipatinga. O favoritismo é do São Paulo, mas temos que ir para lá sem nos acovardarmos”, afirmou.

Para a entrada do terceiro zagueiro, Drubscky deve abrir mão do volante Augusto Recife. Na ala-esquerda também deve haver mudança. Rodriguinho está contundido e Baroni saiu na frente na disputa com Beto pela posição. A outra dúvida está no ataque. Luciano Mandi sai para a entrada de Adeílson ou Marinho, caso o recém-contratado seja inscrito a tempo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo