iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 10:49

He-Man e Júlio César recuperam parte física no Furacão
Dois atacantes fazem trabalhos físicos no CT do Caju para ficarem à disposição do técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O atacante Rafael Moura, que se apresentou nesta quarta-feira, fez alguns exames fiscos antes de passar por testes de impulsão e agilidade.

Gazeta Esportiva

O He-Man, como ficou conhecido em suas passagens por Paysandu, Corinthians e Fluminense, só estará à disposição em agosto, quando abre a janela de transferência de jogadores do exterior, já que estava na França. Mas, já aguarda ansioso a oportunidade de mostrar seu trabalho. 'O Atlético abriu uma oportunidade para mim e tem tudo para dar certo. A minha função dentro de campo é marcar gols, então espero fazer muitos gols com a camisa do Atlético', garantiu.

Já o atacante Júlio César, que já ficou de fora do clássico contra o Coritiba, também não enfrentará o Santos, sábado, na Arena. Com um estiramento na panturrilha esquerda, o jogador ainda se recupera e foi vetado pelo departamento médico. Titular em duas partidas, Júlio havia se firmado na equipe até sofrer a lesão durante os treinamentos na última semana.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo