iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 19:40

Gavilán planeja colocar Lusa em competição internacional
Após sair do Flamengo por não ser utilizado, o volante Gavilán foi para a Portuguesa e está se destacando no Canindé.

Gazeta Esportiva

O jogador paraguaio quer a recuperação da Lusa no Brasileirão e já planeja uma meta ambiciosa: colocar o Rubro-verde em uma competição internacional.

“Aos poucos vamos encontrando nosso futebol. Nós trabalhamos para chegar na frente e botar a Portuguesa em uma competição internacional. Será difícil, teremos muitas pedreiras pela frente, por isso temos que conquistar a maior quantidade de pontos possíveis fora de casa”, afirmou o volante.

Para se classificar entre os dez primeiros colocados no Brasileirão, Gavilán está de olho no próximo adversário da Lusa. A partida contra o Vitória será realizada neste domingo às 16h, no Canindé. “Temos o Vitória pela frente, que vem de três a zero lá na Bahia. Será um jogo importante e temos que vencer.”

No treino desta quinta-feira no Canindé, o técnico Vagner Benazzi comandou um jogo treino contra a equipe sub-18 da Portuguesa, que terminou com uma vitória por 2 a 0 para os profissionais. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Rogério e Vaguinho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo