iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 14:04

Flu junta os cacos para se concentrar no Brasileiro
A derrota na decisão da Copa Libertadores precisa ser encarada como coisa do passado. Esse é o pensamento do técnico Renato Gaúcho e dos jogadores do Fluminense, que a partir desta quinta-feira começaram a pensar na participação no Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Na lanterna da competição, com apenas três pontos conquistados, em 24 disputados, o Tricolor necessita começar o mais rapidamente possível uma reação, de preferência a partir do próximo domingo, às 18h10 (de Brasília), quando vai ao Estádio Serra Dourada, em Goiânia, medir forças com o Goiás pela nona rodada da competição.

'Se a gente tivesse vencido a Copa Libertadores a ressaca da comemoração teria que terminar logo porque domingo já tem jogo do Campeonato Brasileiro. Da mesma forma o sentimento ruim pela derrota precisa ser esquecido. O Fluminense tem time para subir na tabela e estar na parte de cima. Com certeza será uma questão de tempo', garantiu o lateral-direito Gabriel.

Para o lateral-esquerdo Júnior César a conquista da Copa Libertadores pelo Fluminense não modificaria em nada a forma de o time encarar o Campeonato Brasileiro. Por isso ele está confiante na melhora da equipe já a partir do duelo contra os goianos.

'No ano passado fomos campeões da Copa do Brasil, garantimos a vaga na Libertadores e não deixamos de buscar a vitória no Campeonato Brasileiro um só instante. Batalhamos tanto que conseguimos subir na tabela e terminamos entre os primeiros colocados. Agora que temos metas claras tenho ainda mais confiança', disse Júnior César.

Nesta sexta-feira pela manhã Renato Gaúcho vai comandar o treino nas Laranjeiras que vai definir o time para a partida contra o Goiás. No sábado pela manhã, no mesmo local, vai acontecer um recreativo, que vai anteceder à viagem da delegação para a capital goiana.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo