iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 19:30

Felipe e Júlio César se revezam entre titulares em coletivo
O técnico Mano Menezes ainda reluta em revelar quem será o goleiro do Corinthians contra o São Caetano, sábado, no Pacaembu.

Gazeta Esportiva

Em treinamento coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, Júlio César começou entre os titulares, porém cedeu lugar para Felipe após meia hora.

Afastado da equipe desde a derrota para o Sport, na final da Copa do Brasil, Felipe voltará a ser relacionado neste sábado. Mano acredita que o goleiro já demonstrou comprometimento nos treinamentos, motivo por que o barrou, mas releva o desempenho do então reserva Júlio César contra Brasiliense, Ponte Preta e Bragantino.

O teste no gol não foi o único promovido pelo técnico no treinamento. Eduardo Ramos começou a atividade como segundo volante e foi substituído por Lulinha. Livre de gripe e de lesão muscular, o lateral-direito Alessandro perdeu espaço para Denis, possível estreante. O atacante Acosta, por fim, revezou-se com Dentinho entre os titulares.

Confira a equipe escalada por Mano Menezes e as suas mudanças: Júlio César (Felipe); Alessandro (Denis), William, Chicão e André Santos; Nilton, Eduardo Ramos (Lulinha), Elias e Douglas; Dentinho (Acosta) e Herrera.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo