iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 12:34

Escalação fixa faz Cruzeiro abrir treinos à imprensa novamente
O Cruzeiro fará na tarde desta quinta-feira seu último treino antes da viagem para Recife. Na sexta, os jogadores viajam pela manhã e treinam à tarde.

Gazeta Esportiva

No sábado, o time enfrenta o Sport.

Sendo assim, a atividade desta tarde deve ser um coletivo, tipo de treino que normalmente revela a formação titular da equipe. Justamente por esta razão, o técnico Adilson Batista adquiriu, ao longo do tempo, o hábito de impedir jornalistas de assistir a estes trabalhos, evitando assim que fosse divulgada a escalação com antecedência.

A próxima partida, porém, traz uma particularidade. Não há a menor dúvida de qual será o time do Cruzeiro no sábado. Sem desfalques, Adilson Batista escalará a força máxima, muito bem conhecida por todos que acompanham o time: Fábio; Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Espinoza e Jadílson; Fabrício, Charles, Ramires e Wagner; Guilherme e Weldon.

São apenas duas diferenças em relação ao time que disputou o primeiro jogo da temporada, no dia 27 de janeiro, contra o Uberaba. Na ocasião, Espinoza já sabia que viria para ser titular, mas não estava regularizado e Léo Fortunato atuou. A outra alteração foi a saída de Marcelo Moreno, vendido ao Shakhtar Donetsk, que vestia a 9 que hoje é de Weldon.

Com a escalação na ponta da língua de todos e com o time entrosado dentro de campo, Adilson Batista deve abrir mão dos treinos secretos. Agora, os jornalistas só devem ser impedidos de ver jogadas ensaiadas.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo