iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 19:45

Em alta na Europa, Marcos Senna quer ficar no Villarreal
Destaque da seleção espanhola que foi campeã da Eurocopa, o volante brasileiro Marcos Senna quer continuar a jogar na Espanha, pelo Villarreal, apesar do interesse de grandes clubes, como o Arsenal e o Manchester United, ambos da Inglaterra, e o Juventus, da Itália. "Foi no Villarreal que eu apareci.

Agência Estado

Quando fui contratado, o time não tinha muito espaço e nesse tempo já chegamos a uma semifinal de Liga dos Campeões. Fomos vice no Espanhol. Minha carreira caminha junto com a ascensão do Villarreal", explicou Marcos Senna.

Selecionado entre os 23 melhores jogadores da Eurocopa, Senna está comprometido com o time. "Parece que a Europa descobriu só agora um jogador que está mostrando excelente futebol há seis temporadas", disse José Manuel Llaneza, diretor esportivo do Villarreal.

Apesar da vontade de permanecer na Espanha, o volante pretende encerrar a carreira no futebol brasileiro e lembra do Rio Branco de Americana, seu primeiro clube. "Todo mundo fala em parar de jogar no clube que te revelou. Tenho um carinho especial pelo Rio Branco", admitiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo