iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 10:55

Dorival ainda não confirma Keirrison no Coxa
Mesmo com o bom jogo-treino diante do J.Malucelli, o atacante Keirrison ainda não garantiu sua vaga no time titular do Coritiba que enfrenta o Internacional no domingo, em Porto Alegre.

Gazeta Esportiva

O técnico Dorival Junior deve aguardar até esta sexta-feira para avaliar as condições ficas do jovem artilheiro antes de sacramentar sua volta.

“Vou aproveitar bem esta semana para ver como está o Keirrison, assim como outros jogadores. Ele ficou parado muito tempo e uma avaliação bem criteriosa deve ser feita”, analisou o treinador que, no entanto, já adiantou que as chances de retorno são grandes. “Posso dizer que o que tirei deste coletivo foi bem positivo. É um grande jogador e estando bem, nos ajudará muito na seqüência do Brasileirão”, completou.

Keirrison sentiu uma lesão na coxa na partida de estréia do time no Brasileiro, diante do Palmeiras e, quando estava próximo de voltar, novamente acusou dores no local durante os treinos. Para o jogo diante dos gaúchos, Dorival já tem os desfalques de Alex Silva, lesionado, Maurício, suspenso, e Jeci, que foi para o time do Parque Antártica.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo