iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 14:35

Dininho e Kléberson serão titulares do Fla contra Timbu
O Flamengo já está escalado para enfrentar o Náutico, sábado, no Maracanã. O técnico Caio Júnior confirmou que fará duas mudanças em relação ao time que derrotou o Sport.

Gazeta Esportiva

Sem o zagueiro Fábio Luciano, suspenso, o treinador confirmou Dininho na equipe, enquanto Kléberson substituirá Ibson, cujo empréstimo com o Porto se encerrou na última segunda-feira.

Confirmado na defesa rubro-negra, Dininho se diz preparado para vestir a camisa do Flamengo e ajudar o time a se manter na liderança do Brasileiro. O zagueiro também não teme uma possível falta de entrosamento com o Ronaldo Angelim.

“Sei que a cobrança aqui é muito grande, por isso procurei me preparar bastante para aproveitar a chance. Jogar ao lado do Ronaldo Angelim não vai ser problema. Ele me recebeu muito bem aqui no clube e será um prazer jogar ao seu lado. Prometo muita vontade e disposição para manter o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro”, afirmou Dininho, que vinha amargando a reserva no Palmeiras antes de se transferir para o Flamengo.

O estreante conta com o apoio de seus novos companheiros, mesmo com alguns lamentando a ausência de Fábio Luciano: “O Fábio é um cara de liderança, nosso capitão, um cara em que a gente confia muito. Mas o Dininho é um jogador de muita qualidade e tenha certeza que vai substituir bem o Fábio”. Com Toró - machucado - como terceiro desfalque e Souza barrado após voltar de suspensão, o Flamengo terá a seguinte escalação contra o Timbu: Bruno, Leonardo Moura, Dininho, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Kléberson e Renato Augusto; Marcinho e Obina.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo