iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 10:45

Danilo quer Atlético-PR com mais atenção
Mesmo em uma posição melhor na tabela do que o Santos, adversário do final de semana, o Atlético Paranaense também atravessa um momento ruim no Campeonato Brasileiro. Por isso, o zagueiro Danilo pede mais atenção ao time que, principalmente na Arena, desperdiçou pontos importantes.

Gazeta Esportiva

Diante de um time que está na zona de rebaixamento, os cuidados aumentam.

'Temos que ter muita atenção no jogo contra o Santos, porque vamos pegar um adversário complicado. Eles estão na zona de rebaixamento e nós não queremos entrar, então para não passarmos sustos temos que voltar a vencer em casa', disse o zagueiro, que espera dar uma ajuda ao ataque. 'Temos jogadores que batem bem na bola, então quando temos escanteios e faltas subimos ao ataque. Eu já fiz gol e o Antônio Carlos também', lembrou.

Ocupando a 12ª posição na classificação, o clube já começa a ser rodeado pela crise, mas Danilo acredita que com uma vitória sobre o Peixe a pressão diminui. 'Em um clube grande como o Atlético, sempre teremos pressão para alcançar bons resultados. Mas, quando a equipe vence todo mundo sai elogiado de campo. Então no sábado temos a oportunidade de sair aplaudido pelo nosso torcedor', finalizou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo