iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 21:25

Cuca desmente pacto com os jogadores
Depois do treinamento desta quinta-feira no CT Rei Pelé, o técnico Cuca, demonstrando bastante irritação, desmentiu haver um pacto com os jogadores para interromper o regime de concentração, no qual o grupo ficaria hospedado no Recanto dos Alvinegros até a partida de sábado contra o Furacão. “Saiu no jornal que havia sido um pacto e não foi.

Gazeta Esportiva

A decisão foi minha, tudo feito por mim, mas infelizmente alguém interpretou diferente. Agora, você entra oito horas da manhã aqui e fica até as oito da noite, doze horas concentrado, o principal foi feito, que é o repouso após os treinos. Ontem eles foram pra casa, e hoje estão em regime de concentração”, disse Cuca.

Já no treino coletivo visando o compromisso do próximo sábado, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, Cuca voltou a mexer no sistema ofensivo do Santos e testou Thiago Luis ao lado de Kléber Pereira. Desta forma, Lima perdeu a vaga de titular.

O treinador explicou a opção por Luis: “O Thiago é um menino que está evoluindo no aspecto forma, no físico e está se empenhando ao máximo nos treinamentos. Ele é um jogador que impõe um ritmo de velocidade ao jogo, saindo do meio e abrindo pelos flancos”, analisou o treinador.

A segunda parte do trabalho foi de testes para Cuca, que tirou o zagueiro Domingos e colocou o volante Adoniran no time do Santos. Com isso o esquema passou do 3-5-2 para o 4-4-2, com Fabão e Marcelo na dupla de zaga e Rodrigo Souto atuando como segundo volante, auxiliando o ataque.

O time titular no coletivo foi o seguinte: Fábio Costa; Apodi, Domingos, Marcelo e Fabão; Adriano, Rodrigo Souto, Wesley e Kleber; Thiago Luis e Kléber Pereira

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo