iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 21:00

Celsinho está descartado no Santos e reforço paraguaio ainda não
O atacante paraguaio Nelson Cuevas, 28 anos, ainda não assinou contrato com o Santos, mas já é considerado reforço do Peixe para o restante da temporada.

Gazeta Esportiva

Apesar da diretoria anunciar a assinatura do jogador para esta quinta-feira, um problema de lesão no passado, impossibilitou o acerto nesta tarde.

Cuevas que já rescindiu contrato com o Libertad (PAR), realizou exames médicos hoje e foi aprovado, porém, devido um histórico de contusão e cirurgia no joelho há cinco anos, o paraguaio terá que fazer um teste mais detalhado, nesta sexta-feira, em São Paulo. Após a ressonância magnética, o jogador deverá assinar e ser anunciado oficialmente por empréstimo de até o final do ano, com opção de renovação.

Cuca destacou que indicou Cuevas a diretoria santista, por admirar o estilo do paraguaio de jogar e também por sua experiência de duas Copas do Mundo.

“Ele é um jogador experiente que faz gols, mas tem também assistências, joga com velocidade pelos lados; É um bom jogador”, afirmou o treinador.

O treinador não lamentou o fracasso da contratação do atacante Celsinho do Sporting Lisboa, ao contrário disso, aproveitou para incentivar os jovens jogadores do grupo.

“Parece que o Celsinho não vem mais. Ele é um jogador jovem de apenas 19 anos, de muita força. Mas está fora, então vamos trabalhar com os nossos, com os jovens que estão aqui”, conformou-se.

O Santos desistiu da negociação depois que agentes do jogador entraram na parada e pediram altos valores de comissão, que o clube considerou inviável.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo