iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 15:00

Botafogo segue reduzindo elenco e Abedi segue para o Juventude
O Botafogo segue reduzindo seu elenco para facilitar o trabalho de Geninho e diminuir a folha salarial, o que permitirá investimentos maiores na contratação de reforços

Gazeta Esportiva

O meia Abedi acertou a sua transferência para o Juventude, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi cedido por empréstimo, sem custos, pelo Glorioso até o fim do ano.

Abedi foi contratado no início do ano junto ao futebol de Israel e chegou com a expectativa de ser titular. Mas pouco foi aproveitado e não estava nos planos de Geninho, que não o escalou em nenhum jogo à frente do Glorioso. O atleta viveu a melhor fase da carreira no Vasco.

Só esta semana o Botafogo dispensou três atletas. O zagueiro Bruno Costa foi devolvido ao Boavista-RJ, que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. O meia Adriano Felício e o atacante Marcelinho também foram liberados para procurarem outros clubes.

Sobre reforços Geninho voltou a se reunir com a diretoria para solicitar alguns nomes, que podem ser anunciados, mas que estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações. O treinador comentou o fato de existir muita dificuldade nesse aspecto.

“Infelizmente o mercado não oferece tantas opções e eu sempre digo que não adianta trazer um jogador pior ou igual ao que eu já tenho aqui”, disse Geninho, que começa a ter o seu trabalho muito questionado por alguns membros da diretoria e conselheiros.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo