iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 14:35

Borges comemora seqüência de jogos como titular
Autor de 14 gols nesta temporada, o atacante Borges comemora o bom momento vivido no São Paulo. Considerado a quarta opção do ataque no início do ano, o atacante é titular ao lado de Aloísio.

Agência Estado

O jogador apontou a melhora do seu condicionamento como fundamental para a conquista da vaga no time são-paulino.

"Eu procurei dar o máximo de mim para ter um trabalho muscular diferente do anterior. Mesmo ajudando a equipe no ano passado, eu passei a ser a última opção da equipe, e eu conversei muito com a minha esposa e as oportunidades estão aparecendo e estou procurando aproveitá-las da melhor forma possível."

Borges admitiu que, depois ser o artilheiro do São Paulo em 2007, esperava começar o ano com o titular, ao lado de Adriano. "Não pude desanimar, deixar as coisas abater você, que tem sempre que se dedicar, porque não se vacilar no futebol."

Borges teve seu nome vinculado a uma possível negociação com o CSKA Moscou, mas garante que gostaria de continuar no São Paulo. "Esse período é sempre complicado para os clubes [janela de transferências]. Não foi passado nada sobre proposta alguma. É muita especulação para jogadores que jogam numa grande equipe como o São Paulo, e eu só saio se for bom pra mim e para o clube."

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo