iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 17:45

Atlético Mineiro terá mudanças contra Palmeiras
O técnico Alexandre Gallo vai ter que mudar o time do Atlético-MG para enfrentar o Palmeiras, neste domingo, no Mineirão.

Agência Estado

Suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, na partida contra o Figueirense pela rodada passada, o zagueiro Leandro Almeida é desfalque certo - Marcos e Welton são as opções para substituí-lo.

Mas há boas notícias também. Recuperado de lesão muscular, o atacante Marques está à disposição do treinador, depois de ficar fora do time por um mês. "Infelizmente, essa parada atrapalha aquele ritmo que a gente estava adquirindo, mas é correr atrás do tempo perdido de novo. O importante é que a motivação está muito elevada para contribuir no que for possível", afirmou o jogador.

Além disso, o lateral-direito Amaral poderá jogar, depois que o Atlético conseguiu a liberação do jogador, cujo contrato não permitia enfrentar o Palmeiras, seu ex-clube.

O Atlético Mineiro é o décimo primeiro colocado na tabela do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos, conquistados em duas vitórias e quatro empates.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo