iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 08:13

Após conselho de Muricy, Richarlyson evita novos cartões
O volante Richarlyson perdeu sua posição na equipe titular do São Paulo depois de ter sido expulso no clássico contra o Santos, pela quarta rodada do Brasileirão. Depois de ter recebido o cartão vermelho na Vila Belmiro, o jogador foi aconselhado pelo técnico Muricy Ramalho a evitar a força desnecessária na disputa pelos lances.

Gazeta Esportiva

“Depois daquela expulsão, ele me disse que eu tinha entrado com vontade a mais do que a permitida (no lance). Foi por isso que levei o cartão amarelo e o vermelho”, reconheceu o jogador.

Antes de ter sido expulso contra o rival, Richarlyson já havia sido advertido com o amarelo na primeira rodada do Brasileirão. Assim, a conversa com o comandante serviu para o jogador rever suas atitudes dentro das quatro linhas.

“Eu analisei e procurei treinar um pouco mais o momento certo de atacar e de recuar para evitar a jogada mais brusca. Está dando certo e não levei amarelo nestes três jogos que disputei depois. Tenho de melhorar cada vez mais”, concluiu.

Depois da expulsão, Richarlyson ficou no banco nos jogos contra Flamengo, Sport e Cruzeiro, mas foi colocado em campo no decorrer dos três confrontos e passou ileso, sem cartões.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo