iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 02:33

Apesar da derrota, Renato Gaúcho confia em reação no Brasileiro
Mesmo abalado com a perda do título da Copa Libertadores para a LDU nesta quarta-feira, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, manteve o discurso confiante que o marcou durante toda disputa da competição continental. O técnico do Tricolor admitiu a dificuldade em recuperar a auto-estima do grupo, mas mostrou confiança na reação da equipe no Campeonato Brasileiro, no qual ainda não venceu nenhuma partida e ocupa a última colocação com três pontos.

Gazeta Esportiva

“Tenho certeza que vamos recuperar a auto-estima do grupo e buscar forças para correr atrás no Brasileiro. Tenho certeza que, no mínimo, lutaremos por uma vaga na Libertadores”, garantiu Renato, que também acredita que não perderá nenhuma peça de seu elenco. “Nós temos um patrocinador forte. Dinheiro não é problema”.

Assim como o treinador da equipe, o coordenador de futebol, Branco, destacou o objetivo de voltar à Libertadores em 2009.

“Agora temos que focar exclusivamente no Brasileiro e buscar uma vaga na Libertadores do ano que vêm. O baque emocional (da derrota para a LDU) é forte, mas não temos tempo. O Fluminense é um time grande, tem um elenco forte e vamos buscar a recuperação”, destacou o dirigente.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo