iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 17:34

André Dias é dúvida, e Muricy faz testes em jogo-treino
O técnico Muricy Ramalho aproveitou o jogo-treino desta quinta-feira para fazer testes na equipe do São Paulo com vistas ao duelo contra o Ipatinga, domingo, pelo Brasileirão.

Gazeta Esportiva

Ainda sem contar com o zagueiro André Dias, que segue como dúvida para a partida, o treinador fez uma improvisação no início da atividade.

O lateral-direito Eder, que vinha sendo pouco aproveitado desde o fim da Copa Libertadores, foi deslocado para a zaga no começo do treino desta quinta-feira. O restante da equipe seguiu sem alterações em relação ao time que atuou contra o Cruzeiro. O zagueiro André Dias seguirá como dúvida até a véspera da partida contra o Ipatinga.

“Ele teve uma lesão na coxa direita já há algum tempo e se recuperou bem, mas, como em qualquer lesão muscular, ficou uma pequena seqüela, uma cicatriz. De vez em quando, isso o incomoda. Vamos tratar até o fim da semana para definir se ele ficará à disposição. Ele apresentou uma evolução e hoje (quinta) já treinou com o Carlinhos Neves. Vamos definir no sábado”, explicou o médico do clube, José Sanchez.

Se estiver bem para atuar, André Dias será escalado, sem a possibilidade de ser poupado. Enquanto não sabe se contará com o jogador, o treinador seguiu os testes no jogo-treino contra os juniores.

Depois de observar Eder na zaga, Muricy tirou o atleta no decorrer da movimentação e colocou Juninho na defesa, ao lado dos titulares Alex Silva e Miranda. Na frente, durante a atividade, o comandante sacou Aloísio para dar uma oportunidade a Eder Luis.

A escalação do São Paulo no jogo-treino foi a seguinte: Rogério Ceni, Eder (Juninho), Alex Silva e Miranda; Joílson, Zé Luís, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Aloísio (Eder Luís) e Borges.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo