iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/07 - 15:15

Alessandro revê disputa com Denis no Corinthians
Denis já está pronto para estrear pelo Corinthians, mais de um mês após assinar contrato. O empecilho para o lateral-direito ser titular já contra o São Caetano, neste sábado, no Pacaembu, é um ex-companheiro de Santos: Alessandro

Gazeta Esportiva

Em treino tático realizado na quarta-feira, o técnico Mano Menezes testou os dois jogadores na função. “Não sei se vou jogar. O Mano não me falou nada. O Denis é um grande jogador e temos também o Carlos Alberto, que pode atuar na lateral”, lembrou Alessandro.

Há a possibilidade de o lateral-direito, no entanto, atuar ao lado de Denis contra o São Caetano, já que se disponibiliza a ser improvisado na posição de origem de Carlos Alberto. “Eu me sinto à vontade no meio-campo. Se o Mano precisar, sem problema nenhum. Não tenho preferência. O que quero é jogar”, discursou.

A tendência é que Alessandro continue em sua posição se origem. Eduardo Ramos e Lulinha, que ganhou elogios do lateral na manhã desta quinta-feira, disputam uma vaga no meio-campo.

Alessandro foi preservado nos últimos jogos do Corinthians, porque sofreu lesão muscular e contraiu uma gripe. “Pedi ao departamento médico para jogar só quando estivesse 100%. O futebol moderno exige isso”, conscientizou-se. Inativo por um longo período e recuperado recentemente de cirurgia no joelho, Denis também esperou para ter condições de jogo.

“O mais importante é que o Corinthians tem boas opções para a lateral e o meio-campo”, concluiu Alessandro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo