iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 19:04

Vasco tem R$ 250 milhões em dívidas, admite Dinamite
"O Vasco está zerado, não há dinheiro nenhum em caixa", admitiu o novo presidente do clube carioca, Roberto Dinamite, em sua primeira entrevista coletiva depois da posse, nesta quarta-feira, em São Januário.

Agência Estado

Ele vai herdar uma administração com R$ 250 milhões em dívidas e sem dinheiro para quitar sequer os salários dos jogadores no fim do mês.

"Teremos que encontrar parceiros para pagar os salários de todos no fim do mês", disse Dinamite, lembrando que as cotas de TV deste ano e do ano que vem já foram gastas ou estão comprometidas. "Realmente a situação é crítica. O ideal seria termos isso à disposição", afirmou o novo presidente, que procurou ser diplomático ao se referir à antiga administração.

Devido à situação financeira do clube, Dinamite informou que o elenco sofrerá poucas mudanças. "Vamos tentar reforçar o time de maneira responsável, sem loucuras. Esse será o elenco que vai nos levar ao restante do Brasileiro", explicou o novo presidente vascaíno, que garantiu também que o técnico Antônio Lopes será mantido no cargo.

Dinamite ainda anunciou que uma das primeiras iniciativas da nova diretoria será criar um programa para atrair antigos e novos sócios ao clube, como uma forma de criar receita rapidamente.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo