iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 17:10

Sem pistas sobre goleiro, Mano acena com retorno de Lulinha
O meia Lulinha poderá voltar a ser titular do Corinthians no sábado, contra o São Caetano, no Pacaembu. Ele participou do treino tático que o técnico Mano Menezes comandou ao ataque de sua equipe nesta quarta-feira.

Gazeta Esportiva

No gol, não estavam Felipe nem Júlio César: Weverton e Rafael Santos se revezaram na função.

Ainda com o goleiro titular indefinido (Mano confirma apenas que Felipe, afastado desde a decisão da Copa do Brasil por falta de comprometimento, será relacionado), os jogadores de linha do Corinthians foram: Alessandro; Chicão, William e André Santos, Nilton, Elias, Douglas e Lulinha; Dentinho e Herrera.

No final da atividade, contudo, Mano Menezes promoveu diversas mudanças. Alessandro, recuperado de gripe e de contusão muscular, perdeu espaço para o ex-santista Denis, que ainda não estreou pelo Corinthians. O uruguaio Acosta substituiu Dentinho. Já Lulinha cedeu lugar para Eduardo Ramos.

O volante Nilton também não tem vaga garantida entre os titulares. A intenção do técnico é escalar Fabinho, livre de suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e de lesão, ao lado de Elias. O meio-campista, no entanto, está com conjuntivite e novamente treinou afastado do elenco.

Os jogadores que não participaram da atividade tática exercitaram finalizações do outro lado do campo. Felipe e Júlio César foram os goleiros da movimentação, que contou com gritos de incentivo de garotos, pendurados em uma árvore para assistir aos ídolos. Festejaram muito Lima e Perdigão quando o atacante e o volante acertaram o gol.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo