iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 10:03

São Paulo espera busca por título mais difícil neste ano
Depois de confirmar seu favoritismo nos anos anteriores e assegurar dois títulos consecutivos do Brasileirão, o São Paulo encontrará mais dificuldade para buscar o terceiro troféu seguido no Nacional. A previsão é do goleiro Rogério Ceni, que acredita que a atual edição do campeonato será muito disputada.

Gazeta Esportiva

O arqueiro, inclusive, aponta rivais de tradição como fortes concorrentes à taça.

“Há times de tradição também disputando, como Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio, além de Náutico e Vitória, que estão na nossa frente (na tabela). Será um campeonato mais complicado que o do ano passado”, analisou o capitão tricolor.

O Rubro-negro carioca é o atual líder do Nacional, com 19 pontos, enquanto o Tricolor aparece na sétima posição, com 13. Apesar da distância e da dificuldade prevista por Rogério, o atacante Borges acredita que os adversários que aparecem acima do São Paulo na classificação encontrarão dificuldades para manter o ritmo.

“O Brasileiro é um campeonato muito longo e dificilmente as equipes que estão em cima vão conseguir manter (a regularidade), pois estamos ainda na oitava rodada. Temos de procurar fazer nosso papel”, comentou o atacante.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo