iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 22:43

Santos contrata o atacante paraguaio Nelson Cuevas

Jogador estava no Libertad-PAR e já teve passagens pela seleção do seu país

Agência Estado

O atacante paraguaio Nelson Cuevas, de 28 anos, foi contratado nesta quarta-feira pelo Santos e já se apresenta no CT Rei Pelé, na quinta, para fazer os exames médicos e assinar contrato até o fim do ano, com preferência de renovação por mais seis meses. A informação foi dada pelo empresário do jogador, Luizinho Nunes, e confirmada pelo diretor de futebol do Santos, Luiz Antônio Ruas Capella.

"Está tudo certo e o jogador se apresenta amanhã (quinta-feira)", disse o dirigente, sem entrar em detalhes sobre a negociação.

Cuevas nasceu em Assunção e o seu primeiro clube foi o Atlético Tembetary, em 1997. Um ano depois se transferiu para o River Plate, da Argentina, onde ficou até 2003. Ele fez dupla com Cabañas no América, do México, entre 2006 e 2007, e ainda teve passagens pelo futebol chinês, atuando pelo Inter Xangai, em 2003, e pelo Pachuca, do México, de 2004 a 2006.

Seu último clube foi o Libertad, do Paraguai. O novo parceiro de Kléber Pereira foi titular da seleção paraguaia nas Copas do Mundo de 2002 e 2006. Em 40 jogos pela seleção, o atacante marcou seis gols.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo