iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 15:34

Regime de concentração do Santos evita noitadas e má alimentação
O Santos permanece em regime de concentração, no CT Rei Pelé, até o próximo compromisso pelo Campeonato brasileiro, sábado, contra o Atlético-PR na Arena Kyocera.

Gazeta Esportiva

Depois de realizar um treino recreativo nesta manhã de quarta-feira, o elenco volta ao treinamento nesta tarde, onde o técnico Cuca irá comandar o primeiro coletivo da semana.

O técnico Cuca decidiu, mais uma vez, antecipar a concentração para controlar os horários e a alimentação dos atletas e, principalmente, evitar excessos, por exemplo, baladas fora de hora.

'Estamos cansados de ver jogadores na antevéspera de jogo sair, ficar na rua até as quatro, cinco da manhã e ainda fazerem besteiras por aí. Não que tenha isso aqui, mas quero evitar', alertou.

O atacante Kléber Pereira se defendeu daqueles que o apontam como Boêmio, ele deixou bem claro que não tem o costume de ir a festas ou baladas. Segundo o jogador, devido à violência e com os assaltos, o melhor mesmo é ficar em casa.

'Não dá nem pra sair. A cidade é pequena. Se você sai todo mundo vai saber e também tem que haver um pouco mais de responsabilidade. Já disseram que eu estava a duas semanas em baladas no Guarujá e Praia Grande. Mas eu nem ando por lá. Tenho medo. Se o Pelé foi roubado por lá, imagine o que seria de mim”, disse Pereira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo