iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/07 - 19:19

Rapidinhas do Galo
Auto-defesa – O presidente Ziza Valadares divulgou à imprensa e por meio do site do clube mais uma nota oficial. Desta vez, o objetivo era defender-se das acusações de falta de transparência feitas por torcedores num protesto na última segunda-feira.

Gazeta Esportiva

No documento, o cartola chega a dizer que há, dentro do clube, quem o critique pelo excesso de transparência, e que está disposto a fazer esclarecimentos a quem tiver interesse.

Bom negócio– A promoção que barateou os custos dos ingressos para a partida contra o Palmeiras, no domingo, trouxe um retorno razoável no primeiro dia das vendas. Nesta quarta, 4.452 entradas foram adquiridas. Os preços especiais são só para a venda antecipada, que vai até sábado.

Liberado – O Palmeiras atendeu a uma solicitação da diretoria atleticana e permitiu a escalação do lateral Amaral no domingo. O jogador pertence ao próprio clube paulista, que está abrindo mão de um direito registrado no contrato. Pelo acordo, o atleta não deveria enfrentar o próprio clube. Com a liberação de Coelho para o Bologna, Amaral será certamente escalado como titular.

Despedida amarga – De saída para o Ipatinga, o atacante Marinho se despediu da Cidade do Galo nesta quarta-feira. O jogador se mostrou chateado com a dispensa, já que foi bastante útil na campanha da Série B de 2006. Por outro lado, ele agradeceu à chance da realização do sonho de defender o clube do coração, especialmente ao lado do ídolo Marques.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo